REGULAMENTO DOS TERMOS DOS SERVIÇOS DO CLUBE SAITO DARE

O presente regulamento estabelece as regras para participação, bem como as vantagens e benefícios do SUPER SAITO PROJETO DARE.

O SUPER SAITO PROJETO DARE é um programa de fidelidade que causa impacto social e gera benefícios para seus clientes.  O SUPER SAITO PROJETO DARE é utilizado pelo Mercado Supermercado Saito LTDA com o CNPJ 49.640.105.0013-38, sediado no endereço:Av. João batista leal nº345 Cidade: Itanhaém Estado: SP CEP:11.740-000

Para participar do SUPER SAITO PROJETO DARE, o consumidor deverá fazer seu cadastro no site http://supersaito.projetodare.com.br/ ou baixar o aplicativo http://supersaito.projetodare.com.br/app-dare/ , ler atentamente este Regulamento e, somente se estiver de acordo com todos os seus termos, efetuar o seu cadastro. A efetivação do cadastro no SUPER SAITO PROJETO DARE e o aceite do consumidor a este Regulamento se darão quando do início da utilização do SUPER SAITO PROJETO DARE pelo consumidor. Para o cadastro, será necessário que o interessado em participar seja inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou Jurídicas (CNPJ).

Fazendo parte do SUPER SAITO PROJETO DARE, você irá:

Doar, Ajudar, receber e economizar.

DOAR: parte de suas compras são transformadas em doações

AJUDAR: Suas doações irão ajudar diversas ongs, com transparência.

RECEBA: Vários benefícios como Cash Back e campanhas personalizadas DARE.

ECONOMIZE: com preços especiais onde só os clientes DARE terão acesso.

Não cobramos pela participação do SUPER SAITO PROJETO DARE, nem tão pouco para as doações. Em vez disso, os anunciantes nos pagam para criarmos campanhas personalizadas. Quando você faz parte SUPER SAITO PROJETO DARE, você concorda que podemos oferecer anúncios e campanhas que consideramos relevantes baseado em seus interesses. Usamos seus dados pessoais para ajudar a determinar quais promoções você terá mais interesse.

Não vendemos seus dados pessoais para anunciantes e não compartilhamos informações de identificação pessoal (como nome, endereço de e-mail ou outras informações de contato). Em vez disso, os anunciantes nos informam os tipos de produtos que eles desejam ofertar e nós mostramos esses anúncios para pessoas que podem estar interessadas. Oferecemos aos anunciantes, apenas relatórios sobre o desempenho dos anúncios que você pode compreender melhor logo abaixo.

Nossa política de dados está organizada da seguinte forma:

1.     Dados que podemos coletar.

2.     Finalidade da coleta de dados

3.     Compartilhamento de dados

4.     Armazenamento de dados

5.     Exclusão de dados

6.     Portabilidade de dados

7.     Legislação e foto competentes

      1. 1 – Os benefícios gerados para os clientes DARE

Nossa missão é proporcionar doações para as ongs através de um programa de fidelidade, onde quanto mais clientes participam do SUPER SAITO PROJETO DARE mais doações são realizadas e para que isso ocorra e você também tenha benefícios por ser um cliente DARE, realizados os seguintes serviços descritos abaixo.

∙     Dia DARE é um dia de muitas ofertas que ocorre mensalmente, as terças feiras na última semana do mês. Os anunciantes oferecem ofertas especiais para os clientes DARE e você receberá um e-mail informando sobre as ofertas especiais assim como o calendário do ano para se programar.

∙    Aniversariante você poderá receber notificações, informando sobre as ofertas especiais e exclusivas para os aniversariantes do mês.

∙    Anúncios personalizados

o   Campanhas personalizadas queremos criar uma experiência única de compras no supermercado, para isso, criamos anúncios que acreditamos serem os mais interessantes para você em função de seus hábitos de compra. Para saber mais com funciona https://supersaito.projetodare.com.br/campanhas-personalizadas-dare/ campanhas segmentadas.

o   Lançamentos Ajudamos você a descobrir novos produtos que acabaram de chegar.

∙     Doações: Ao se tornar um cliente DARE, todo o real gasto em compras, serão convertidos em DARES que você pode acompanhar pelo portal ou pelo aplicativo, esses DARES são de propriedade das entidades credenciadas que semanalmente são convertidos (através de um %) em produtos para a entidade

Acompanhe as doações através do aplicativo ou através do portal do SUPER SAITO PROJETO DARE, onde todas as campanhas são informadas acompanhado das fotos, notas fiscais geradas como também os DARES gerados da campanha vigente.

∙     Campanha de COMPRE E RECEBA: Alguns produtos os clientes gostam de comprar em mais quantidade, para isso, os clientes DARE poderão ter descontos ou receber “cashback” ao comprar a quantidade mínima estipulada na campanha.

o   Cash Back” (dinheiro de volta): Em algumas campanhas ou produtos que você comprar, você receberá Cash Back que poderá utiliza-lo conforme a data de validade que estará impressa em seu cupom.

∙     Aplicativo DARE:  Ao baixar o aplicativo você terá acesso:

MINHAS OFERTAS: São produtos que serão exclusivos para o seu CPF. Outros clientes poderão não ter esses preços.  

Produtos e preços da loja

o   Todas as ofertas para clientes DARE

o   Todos os produtos que estão com Cash Back (dinheiro de volta)

o   Acompanhamento das doações

o   Poderá fazer lista de faltas para facilitar a sua compra na loja.

o   Ver o saldo de cash back disponível para compra.

o   Receber notificações importantes

∙     Pesquisar formas de melhorar nossas campanhas: Realizamos pesquisa para desenvolver, testar e melhorar nossas campanhas. Isso inclui a análise dos dados que temos sobre os nossos clientes e o entendimento de como as pessoas realizam suas compras, por exemplo, realizando pesquisas e testes, criamos novas campanhas mais inteligentes onde queremos sempre proporcionar mais vantagens para os clientes DARE. Nossa Política de Privacidade explica como usamos dados para embasar essa pesquisa com o propósito de desenvolver e melhorar nossas campanhas.

      1. 2 – Como se identificar para receber as vantagens de um cliente DARE

Para que o Cliente DARE possa obter as vantagens do SUPER SAITO PROJETO DARE, deve obrigatoriamente se identificar no caixa como Cliente DARE, digitando seu CPF antes do registro de cada compra. No caso de compras pelo site, whats app ou qualquer outro meio existente de compra, essa identificação ocorrerá quando for realizada a passagem das compras no caixa por parte da equipe da loja, o que permitirá que você tenha acesso a todas as vantagens.

Não terá acesso a preços especiais, nem tão pouco participar das doações como também não terá acesso ao cash back, compras realizadas sem a identificação no ato da compra como Cliente DARE.

PREÇOS ESPECIAIS (ofertas e promoções)

Outra vantagem em ser Cliente DARE é que você terá acesso a preços especiais, que poderão estarem sinalizados na gondola como também serão ocultos, onde muitas vezes só o seu CPF poderá ter acesso a esses preços que estarão vigente conforme as campanhas que poderão vir ser implementadas, para saber quais ofertas exclusivas, click em MINHAS OFERTAS no APP

CASH BACK

Para utilização do crédito em “Cash Back” você precisa de apenas três passos,

o primeiro é se identificar como cliente DARE e o

segundo passo é escolher o valor do crédito que deseja utilizar

De acordo com uma regra imposta pelo nosso Governo, não podemos gerar compras sem valor nos caixas. O valor da sua compra deve ser sempre 5% acima do total do cash back, por exemplo, você tem R$5,00 de crédito CASH BACK, sua compra deverá ser de R$5,25. Você utilizará seu cash back de R$5,00 e pagará apenas R$0,25.

terceiro passo é certificar que é você no término da compra é necessário o seu PIN que é o mês e ano do seu nascimento (apenas os dois últimos números) exemplo, Nasci em setembro (mês 09) no ano de 1976, o PIN é 0976.

PIN = 09 (mês de nascimento) + 76 (ano de nascimento sem os dois primeiros números) O PIN é pessoal e intransferível!

Para compras on-line será sempre utilizado o valor máximo permitido de Cash-Back.

Os operadores e atendentes das Lojas físicas não poderão inserir CPFs que não sejam dos clientes que se identificarem como Cliente DARE no momento da compra. Caso o cliente não queira se identificar no momento ou não seja cadastrado SUPER SAITO PROJETO DARE, a compra deverá ser concluída sem identificação. É proibido ao colaborador ou a qualquer atendente inserir seu próprio CPF ou de terceiros, mesmo estes sendo colegas de trabalho, familiares e/ou de seus amigos.

      1. 3 - Saiba como os DARE é financiado

O SUPER SAITO PROJETO DARE compreende inúmeros custos como tecnologia, pessoas, doações entre outros investimentos que são cobertos por estes Termos e para que tudo isso possa ser realizado, e ainda oferecer preços mais baixos para os clientes DARE você concorda que podemos lhe mostrar anúncios que empresas e organizações que nos pagam para promover campanhas para públicos selecionados, para isso usamos seus dados de consumo de produtos.

A proteção da privacidade dos clientes DARE é fundamental para a forma como concebemos o nosso sistema de anúncios.

Isso significa que podemos lhe mostrar anúncios úteis e relevantes sem que os anunciantes saibam quem você é. Não vendemos suas informações pessoais.

Permitimos que os anunciantes nos informem seus produtos, então, o DARE faz as análises e mostramos o anúncio para pessoas que podem estar interessadas.

Também oferecemos aos anunciantes relatórios sobre o desempenho dos anúncios para ajudá-los a entender como as pessoas estão interagindo com as campanhas. Por exemplo, fornecemos dados demográficos gerais, nunca individual, exemplo, pessoas que consumiram determinado produto, qual faixa etária, produtos mais consumidos juntos. Não compartilhamos informações que identifiquem você diretamente (como seu nome ou endereço de e-mail, que alguém poderia usar para entrar em contato com você ou identificar quem você é). Saiba mais sobre como nossos anúncios funcionam. http://supersaito.projetodare.com.br/termo-politica-de-privacidade-lgpd/

Coletamos e usamos seus dados pessoais a fim de fornecer os serviços descritos acima para você. Saiba mais sobre como coletamos e usamos seus dados em nossa política de dados.

      1. 4 - Seu compromisso com o SUPER SAITO PROJETO DARE

Fornecemos o SUPER SAITO PROJETO DARE para você e para outras pessoas a fim de ajudar a promover nossa missão. Em troca, precisamos que você assuma os seguintes compromissos:

Quem pode ser um cliente DARE:

O SUPER SAITO PROJETO DARE é aberto para todos os clientes que desejam Doar, ajudar, Receber e economizar.

Para ter acesso a tudo isso, você deve:

Usar o mesmo nome que usa em sua vida cotidiana.

Fornecer informações precisas sobre você.

Criar somente uma conta (sua própria).

Abster-se de compartilhar sua senha a terceiros ou transferir sua conta para outra pessoa (sem nossa permissão).

Tentamos fazer com que o SUPER SAITO PROJETO DARE esteja disponível para todos, mas com essas ressalvas será necessário o acompanhamento dos pais ou responsável.

Clientes Entre 16 e 18 anos

absolutamente incapaz (menor de 16 anos)

Não poderá participar quem não tiver:

Pessoas físicas sem CPF válido

Ou empresas sem CNPJ

Isso porque o número de participante do SUPER SAITO PROJETO DARE, passará a ser o CPF ou CNPJ do cliente.

Aplicativo: o cliente interessado em ser um cliente DARE  poderá se cadastrar também baixando o aplicativo e fazendo o cadastro diretamente no aplicativo.

      1. 5 - Validade do projeto

O Projeto permanecerá válido indeterminadamente, podendo ser alterado a critério do Supermercado, mediante comunicação prévia de 30 (trinta) dias aos clientes, que deve ocorrer por cartazes, aplicativo e email.

      1. 6 - Atualização cadastral

É da responsabilidade do cliente DARE, manter atualizado seus dados cadastrais, que poderá ser realizado na área de cadastro do Cliente, como também emissão de nova senha ou senha provisória poderão ser realizadas somente pelo próprio Cliente, em acesso ao site ou aplicativo, onde ao clicar no link “esqueci minha senha” receberá um e-mail com uma senha provisória de 4 caracteres que deverá ser alterada o mais breve possível.

      1. senha é pessoal e intransferível, sendo o Cliente DARE é o único responsável por danos e prejuízos ocorridos em decorrência de eventual perda ou furto da senha, bem como da omissão, imprecisão ou não veracidade das informações fornecidas no cadastro no SUPER SAITO PROJETO DARE.

 

      1. 6 - Atualização cadastral

É da responsabilidade do cliente DARE, manter atualizado seus dados cadastrais, que poderá ser realizado na área de cadastro do Cliente, como também emissão de nova senha ou senha provisória poderão ser realizadas somente pelo próprio Cliente, em acesso ao site ou aplicativo, onde ao clicar no link “esqueci minha senha” receberá um e-mail com uma senha provisória de 4 caracteres que deverá ser alterada o mais breve possível.

      1. senha é pessoal e intransferível, sendo o Cliente DARE é o único responsável por danos e prejuízos ocorridos em decorrência de eventual perda ou furto da senha, bem como da omissão, imprecisão ou não veracidade das informações fornecidas no cadastro no SUPER SAITO PROJETO DARE.

 

      1. 7 - Disposições adicionais

Atualização de nossos Termos

Trabalhamos constantemente para aperfeiçoar nossos serviços e desenvolver novos recursos para tornar o SUPER SAITO PROJETO DARE melhor para você. Como resultado, poderemos atualizar estes Termos periodicamente para que eles reflitam de forma precisa nossos serviços e práticas. Somente faremos alterações se as provisões não forem mais adequadas ou caso se mostrem incompletas, e apenas se as alterações forem razoáveis e levarem em consideração seus interesses.

Você será notificado (por exemplo, por e-mail ou por meio de nossos Produtos) no mínimo 30 dias antes de alterarmos estes Termos e terá a oportunidade de analisar tais alterações antes que entrem em vigor, salvo quando exigidas por lei. Uma vez que os Termos atualizados entrem em vigor, você estará vinculado a eles se continuar usando nossos Produtos.

Esperamos que você continue fazendo parte do SUPER SAITO PROJETO DARE, mas se não concordar com nossos Termos atualizados e não quiser mais fazer parte do SUPER SAITO PROJETO DARE, você poderá excluir sua conta a qualquer momento.

Suspensão ou encerramento da conta

Nosso sonho é que o SUPER SAITO PROJETO DARE faça parte de seu dia a dia, e que sempre que for ao supermercado, tenha orgulho de fazer parte desta grande rede de pessoas que buscam economizar e ajudar.

Se entendermos que você violou nossos Termos ou Políticas de forma manifesta, grave ou recorrente, poderemos suspender ou desativar permanentemente o acesso a sua conta.

Se realizarmos essas ações, avisaremos a você e explicaremos suas opções para solicitar uma análise, a menos que isso possa nos expor ou a outros a responsabilidades legais; prejudicar o SUPER SAITO PROJETO DARE assim como demais clientes; comprometer ou interferir na integridade ou operação de qualquer um de nossos serviços, fontes ou Produtos; quando formos restritos devido a limitações técnicas; ou quando formos proibidos de fazê-lo por motivos legais.

Se sua conta for desativada entre em contato com o embaixador DARE da loja preferida de compras.

O Cliente DARE pode, a qualquer momento, solicitar sua exclusão do SUPER SAITO PROJETO DARE, inclusive nos casos em que não concorde com eventuais alterações p

 
Ao navegar em nosso website ou utilizando os nossos serviços aceita o uso de Cookies. Fechar esta notificação